Os corretores da Porto Seguro poderão usar uma nova ferramenta que foi desenvolvida para facilitar o dia a dia, o Porto Seguro Vida e Previdência lança seu primeiro aplicativo, o Porto Seguro Vida e Prev, que já está disponível gratuitamente no Google Play (Android) e na Apple Store (iOS).
Para conectar-se, bastar ter informações de acesso ao Corretor On-Line e um celular ou tablet, a partir disso, o corretor terá possibilidade de:
Conhecer uma nova abordagem para venda de Vida e Previdência, de maneira consultiva e descomplicada, contando com comunicação de fácil entendimento, sugestão de capital, produtos e de distribuição dos investimentos para cada perfil de cliente;
Realizar simulações de seguros de vida individuais;
Simular planos de previdência individuais, inclusive com coberturas de risco;
Salvar, editar ou duplicar todas as simulações realizadas;
Sincronizar as simulações com o Porto Print Web, gerando um orçamento sem a necessidade de reproduzir os dados ;
Agendar tarefas e ser lembrado na hora certa dos compromissos com os clientes, como: reuniões, visitas e ligações;
Fazer o download dos materiais de apoio do produto;
Entrar em contato com as centrais de atendimento por telefone ou Chat;
Acessar o portal da Campanha Conquistadores para visualizar as regras da campanha, sua posição, premiações e resgatar prêmios.
Esta ferramenta oferece aos profissionais, de forma consultiva, diversas funcionalidades de apoio às vendas e pode ser usada o tempo todo, com ou sem acesso à internet. ?Sabemos o quanto é importante para nossos Corretores ter o alcance rápido às informações, principalmente em momentos emergenciais, em um dispositivo simples e prático. O aplicativo possibilita ainda a realização de cálculo e venda e até quem não é especialista no produto tem a possibilidade de fechar negócio, comenta Fernanda Pasquarelli, superintendente comercial de Vida e Previdência.
Quem ainda não possui o aplicativo, basta baixá-lo na loja virtual correspondente ao sistema operacional de seu smartphone (Android ou iOS).
Fonte: Segs