Agendamento
Após a compra é necessário realizar o agendamento da validação para concluir o procedimento de obtenção do Certificado Digital.
A validação pode ser presencial (realizada no posto de atendimento da Atributo Seguros e Certificação Digital ou no local de escolha do cliente, solicitando a visita do nosso Agente de Registro para validação domiciliar) ou por videoconferência (desde que o cliente cumpra com os pré requisitos – verifique com a nossa equipe a possibilidade).
ATENÇÃO – Leia antes de agendar:
– É necessário passar pelo processo de validação para concluir a emissão do seu certificado digital;
– Cada pedido corresponde a um horário de agendamento;
– Para sua comodidade, agende o horário de atendimento e compareça ao local ou acesse a sala virtual de atendimento com 10 minutos de antecedência;
– Lembre-se de levar os documentos solicitados para validação presencial (DOCUMENTOS ORIGINAIS);
– Caso o pagamento do certificado tenha sido realizado por boleto, a validação só será possível após 48 horas da data do pagamento devido à compensação bancária.
Conheça nossos serviços e produtos: